terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus a 2013 e Boas-vindas a 2014!



2013

Mais um ano que chega ao fim…
Fiz tudo o que queria? Fiz tudo como devia? Tentei… mas nem sempre consegui.
Outro ano a começar, um novo ciclo, uma nova lista de projectos e a promessa de não repetir os mesmos erros.
Viver é isso mesmo, caminhar, cair e levantar e continuar tentando seguir em frente. A cada queda ficamos mais fortes e mais sábios e também mais velhos.
A vida passa num sopro e por isso tem que ser vivida intensamente momento a momento…




2014

Acredito que vai ser um bom ano. Projectos? Muitos e bons.
Este vai ser o Ano Europeu contra o Desperdício Alimentar e o Ano Internacional da Agricultura Familiar. Tenciono participar activamente em ambos. Nunca gostei de desperdiçar nada, mas às vezes perco-me nas idas ao supermercado, encho os armários e quando dou por mim já passou a validade de uma ou outra coisa. Quanto à agricultura familiar embora já a venha pondo em prática nos últimos anos, vou-me esforçar para que a minha Horta fica mais completa e rentável.
Quero passear muito, viajar se possível, passar mais tempo com os amigos e ir mais vezes ao ginásio… Dar continuidade a este blog, que ainda é uma criança muito pequenina e experimentar muitas receitas novas para partilhar com vocês.
Votos de um Novo Ano repleto de pitadas de coisas boas, muita Saúde, Paz, Amor, Amizade, Alegria e algum dinheiro para gastar! Refaçam os vossos sonhos e acreditem com convicção que são possíveis.

Sejam Felizes!


Sem comentários:

Enviar um comentário